Efésios 6:24

Efésios 6:24

“A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.” Efésios 6:24

Pensamento: Efésios contem algumas das maiores declarações na Bíblia inteira sobre a graça de Deus. Esta, no entanto, talvez seja a mais rica de todas.

A graça é oferecida a nós, quer aceitemos, quer não. Mas, a graça está conosco em rica abundância e bençãos enquanto amamos Jesus e agarramo-nos ao seu amor com fé firme que não desiste.

Oração: Santo Pai, eu amo o Senhor e Seu Filho Jesus com todo meu coração. Perdoe-me quando não mostro esta paixão e minha expressão da sua graça aos outros diminui.

Reacenda em mim um desejo insaciável de mostrar meu amor por Jesus em tudo que faço e digo. No nome dele, Jesus seu Filho, eu oro. Amém.

Efésios 3:20-21

Devocional Para Hoje em: Inglês

Phil Ware é o autor do devocional diário “Devocional Para Hoje”, Copyright © 2006-2024, Phil Ware. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI) da Bíblica Brasil (www.biblicabrasil.org.br), salvo indicação em contrário.

O post Efésios 6:24 apareceu primeiro em Iluminalma.

Postar um comentário